terça-feira, março 24, 2020

Descaso:Vereadores de Quedas do Iguaçu assinam projeto de lei sem ler a íntegra e prejudicam funcionalismo


Os parlamentares da câmara de Quedas do Iguaçu, votaram o reajuste dos servidores  públicos municipais,  sem ler a integra do projeto encaminhado pelo atual prefeito Anelson Ubialli, deixando de fora zeladoras, cozinheiras, vigias, ajudantes gerais e limpeza pública entre outros, e causa revolta dos mesmos, 

O mais incrível de tudo isso, foi a falta de atenção dos nobres vereadores que votaram o projeto sem ao menos ler a íntegra, e revoltou algumas classes do funcionalismo que ficaram indignadas com a falta de respeito dos vereadores que estão lá pra ler e rever leis e projetos. 

Ficaram de fora do reajuste: 
Zeladoras, merendeiras, vigias, ajudante geral, motoristas e maquinistas. O funcionalismo deixa sua nota de REPÚDIO e INDIGNAÇÃO a mais esse descaso dos vereadores com o funcionalismo. O reajuste foi aprovado na última sessão, o projeto estava fora da pauta, mas acabou sendo incluído na Ordem do Dia.

Um comentário:

Unknown disse...

SOU AGRICULTOR,MAS TENHO O MAIOR RESPEITO PELOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO, MUITO ESTRANHO NOSSOS VEREADORES TANTO DE OPOSIÇÃO QUANTO DA SITUAÇÃO DEIXAREM PASSAR ALGO ASSIM.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul