sexta-feira, março 27, 2020

Associação Comercial de Manguerinha solicita reabertura do comércio


Foi protocolado nesta quinta-feira (26), um oficio da Associação Comercial e Empresarial de Mangueirinha (ACIMAN), junto ao executivo do município. O conteúdo do documento, é a solicitação ao Prefeito Elidio de Moraes, para a reabertura do comércio na cidade a partir de segunda-feira (30).

Segundo o presidente da ACIMAN, Júlio César Andrade dos Santos, nesta sexta-feira (27), representantes do comércio local estarão participando de uma reunião com o Prefeito, Secretário da Saúde e comitê COVID-19 (Corinavírus), para decidir a reabertura do comércio e a forma de conduzir os cuidados preventivos para o controle da disseminação do vírus. Manguerinha, não teve nenhum caso de Coronavírus registrado até o momento, os casos suspeitos foram descartados.

O oficio encaminhado conta com a assinatura do Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (CACISPAR), Carlos Manfroi. A entidade representativa das 36 associações da região, solicita que sejam tomadas medidas menos rígidas quanto as regras de restrição do comércio. O oficio ainda salienta a importância da união de todos para tirar o Brasil da situação dramática enfrentada.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul