sexta-feira, março 27, 2020

ACILS anuncia volta do comércio para 06 de abril em Laranjeiras do Sul

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, esteve reunida na tarde desta sexta-feira (27), com o prefeito Berto Silva, o secretário da saúde Valdemir Scarpari e com a chefe do setor de epidemiologia do município, Patrícia Massuqueto. Em pauta estava os decretos estaduais 4317 e 4318, que determinaram o fechamento dos serviços e atividades não essenciais. Na reunião ficou decidido que o comércio manterá a quarentena perfazendo o ciclo de 15 dias conforme orientações das autoridades de saúde. Deste modo o comércio laranjeirense prevê o retorno no atendimento a partir de 6 de abril, ou de acordo com decisões tomadas pelo governo do estado antes desta data.

“Se tiver algum sinal do governo estadual para que o comércio como um todo volte a funcionar, acompanharemos. Lembrando que o dia 6, irá completar os 15 dias de isolamento, contribuindo para a quebra do ciclo de contaminação do coronavírus”, comentou o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

“Por mais esta semana é importante que as pessoas permaneçam em casa, principalmente aquelas que pertencem aos grupos de risco. Quanto mais mantivermos este isolamento melhor será para todos”, destacou Fabiano.

Via Rádio Lider Sul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul