quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Rio Bonito do Iguaçu:Centro de Formação convoca pais e alunos para reunião sobre cursos nesta sexta-feira, 28


O Centro de Formação em Rio Bonito do Iguaçu convida a todos os pais, filhos e interessados em matricular nos cursos oferecidos, para participar de uma reunião nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, a partir das 19 horas.

Sobre os cursos
O Centro de Formação informa a todos os interessados, que estão abertas as matrículas para crianças (a partir de 07 anos de idade) e adolescentes (até 18 anos de idade), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para realizar a inscrição é necessário que os pais ou responsáveis levem os seguintes documentos até o Centro de Formação:

Da Criança e/ou Adolescente: CPF, RG e/ou Certidão de Nascimento.

Dos Pais ou responsáveis: CPF, RG, Comprovante de endereço e Folha Resumo do Cadastro Único.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é pautado na defesa de direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários, para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais, onde para isso, são ofertadas oficinas como: artesanato, taekwondo, informática, música, dentre outras; e também palestras sobre direitos e deveres da criança e do adolescente.

É importante destacar que as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família e Cesta Básica são prioritárias para realizar a inscrição.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul