terça-feira, fevereiro 25, 2020

PRF prende dois homens com mandados de prisão em ônibus na BR 277


Resultado de imagem para mandado de prisao

A equipe policial de Laranjeiras do Sul recebeu via Copom uma denúncia que um ônibus de placas GVI-2898 que estava viajando da cidade de Espigão Alto do Iguaçu – PR para a cidade de Pinhão – PR estaria com alguns passageiros armados, e que no ônibus teria aproximadamente 40 pessoas. 

Diante da quantidade de passageiros solicitado apoio Policial bem como da Prf. Em patrulhamento pela BR 277 a equipe da RPA de Laranjeiras do Sul avistou o ônibus próximo ao Posto Palmeiras, onde a equipe policial acompanhou o ônibus até a chegada das equipes em apoio para a abordagem. Sendo abordado o ônibus na BR 277 próximo a localidade do Campo Mendes. Foram abordados todos os ocupantes do ônibus sendo aproximadamente 40 pessoas, porém nada de ilícito encontrado dentro do ônibus em relação a armas de fogo, em ato contínuo, em consulta via sistema, foi constatado que dois passageiros possuíam mandados de prisão ao seu desfavor, mandados de prisão emitidos pelo Estado do Paraná e Minas Gerais. 

Diante dos fatos foram dada voz de prisão a ambos, lido seus direitos constitucionais e encaminhados ambos até a 2° SDP para serem tomadas as devidas providências. Os demais abordados após consulta, foram liberados no local

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul