sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Gratidão; Após 25 anos, Cabo Joel anuncia aposentadoria da PMPR


O Policial Militar, do 16º batalhão da Polícia Militar comunicou nesta sexta-feira (28) que depois de 25 anos de serviço prestados a PMPR, está se aposentando.

Em nota divulgada em seu facebook, o Caboo agradeceu a todos os militares com quem trabalhou, colégios, núcleo regional de educação e familiares.
Cabo Joel atuou como Policial em Laranjeiras do Sul e é reconhecido também pelo ótimo trabalho prestado através do Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), onde trabalhou com milhares de crianças em Laranjeiras do Sul e região.

Confira abaixo nota divulgada pelo Cabo Joel;

"Desde criança sonhava em exercer uma profissão para ajudar as pessoas, pensava ser médico para salvar vidas.
O tempo foi passando, exerci várias profissões e entendi que poderia realizar meu sonho sendo policial militar, só o tempo para nos mostrar os propósitos de Deus.
Hoje sinto-me realizado, pois ao longo dos 25 anos de trabalho, quantas vítimas como: de acidentes de trânsito, arma de fogo, arma branca, afogamentos e de incêndios que minha decisão foi louvável.
E com o (PROERD), programa de resistência às drogas e a violência, em todos os municípios que trabalhei milhares de crianças e adolescentes receberam informações que vão ser útil para a vida toda.
Hoje já estou aposentado (RR) Reserva remunerada, muito feliz por deixar minha sementinha e pelo dever cumprido.
Agradeço primeiramente à Deus, minha família, meus colegas de trabalho, a imprensa falada e escrita. Núcleo regional de educação de Laranjeiras do Sul, municípios, secretarias de educação, diretores, professores e toda equipe de trabalho dos colégios da rede municipal, estadual e particular onde trabalhei."


Parabéns ao Cabo Joel pelo ótimo serviço prestado à sociedade, um exemplo de profissional e pessoa!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul