segunda-feira, janeiro 27, 2020

Vereador mata empresário dentro de supermercado


Advogado do vereador Luisir Lobacz informou que ele deve se apresentar à polícia nesta semana.

Polícia afirma que vereador é responsável por esfaquear comerciante em Ivaí Um empresário morreu após ser esfaqueado dentro do supermercado que trabalhava, em Ivaí, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Ele morreu na noite de sábado (25), segundo a assessoria do hospital que ele estava internado. De acordo com a Polícia Civil, um vereador da cidade é o suspeito do homicídio. Segundo a família da vítima, o vereador Luisir Lobacz (MDB), conhecido como Kiko, se desentendeu com o comerciante horas antes de esfaquear a vítima. Até a publicação da reportagem, segundo a polícia, o suspeito não tinha sido localizado. O advogado do vereador informou que Lobacz deve se apresentar à polícia nesta semana. Câmeras do sistema de monitoramento do supermercado registraram o momento que ele chega no escritório e esfaqueia a vítima.

As câmeras de monitoramento registraram o momento que o vereador esfaqueou a vítima, segundo a PM Imagens cedidas/câmera de monitoramento Homicídio O empresário que foi esfaqueado foi levado em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, na manhã de sábado. Ele passou por uma cirurgia durante a tarde, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a assessoria do hospital. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe o motivo do crime.

G1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul