terça-feira, janeiro 21, 2020

PRISÃO EM FLAGRANTE:Nota de Culpa do Ex-Deputado Elcio Jaime



Após a divulgação da PRISÃO EM FLAGRANTE do ex-Deputado ELCIO JAIME, este blog começou a ser atacado, tanto pelo ex-deputado Elcio Jaime como por seus puxa-sacos, ambos divulgando vídeo e nota de esclarecimento faltando com a verdade, pois tanto no vídeo como na nota de esclarecimento que o Ex-deputado Elcio Jaime divulgou, dizendo que não havia sido preso (video abaixo)... que era um mal entendido e etc.. e que o olho aberto Paraná era um jornalzinho que inventou tudo isso e etc... é TUDO MENTIRA... 





PRISÃO EM FLAGRANTE ARTIGO 180

Acima vemos na íntegra a NOTA DE CULPA DA PRISÃO EM FLAGRANTE DO EX-DEPUTADO ELCIO JAIME, PRESO EM FLAGRANTE PELO ARTIGO 180 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

Casa Civil

Elcio Jaime é atualmente funcionário da Casa Civil do Estado do Paraná.

Juridicamente


Nota de esclarecimento do ex-Deputado Elcio Jaime 
O Olho Aberto Paraná através da sua assessoria Jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis contra os ataques sofridos oriundos do ex-Deputado Elcio Jaime e com as pessoas que compartilharam a "nota de esclarecimento" (acima)  e vídeo" inverídicos produzidos e divulgados primeiramente pelo ex-deputado.

RELEMBRE A REPORTAGEM DO OLHO ABERTO

A PRF de Laranjeiras do Sul realizava uma operação de rotineira na BR 277 , em dado momento abordou um veículo HB 20 com placas de BRUSQUE/SC 

O Ex-Deputado Elcio Jaime era o condutor do veículo, o mesmo é atual servidor da CASA CIVIL do estado do Paraná e tem domicílio em Quedas do Iguaçu, na região da Cantu.

Carro furtado




Após consulta do chassi do veículo HB 20 , Elcio Jaime foi PRESO em flagrante pois o veículo em questão estava com placas clonadas e possui registro de furto na cidade de Curitiba, furto registrado pelo número do chassi do carro.

Ex-deputado preso

       O elemento Elcio Jaime foi Preso em flagrante pelo crime previsto no código penal no artigo 180  --RECEPTAÇÃO , ele e o veículo foram  conduzidos a 2ª SDP (Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul).

Casa Civil

O ex-deputado Elcio Jaime é funcionário da Casa Civil do Estado do Paraná.

Fiança

O ex-deputado foi colocado em liberdade após pagar a fiança, responderá em liberdade.


LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Ex-Deputado Elcio Jaime foi preso em flagrante com carro furtado pela PRF em Laranjeiras do Sul 

https://olhoabertopr.blogspot.com/2020/01/ex-deputado-elcio-jaime-foi-preso-em.html


Ex- deputado Elcio Jaime afirma que carro furtado era do empresário Flávio Veronese de Quedas do Iguaçu 

https://olhoabertopr.blogspot.com/2020/01/ex-deputado-elcio-jaime-afirma-que.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul