sexta-feira, janeiro 24, 2020

Mulher de 107 anos revela segredo para longevidade: ‘Nunca me casei’


Louise Signore, é uma simpática moradora de Nova York, EUA, que completou nada mais nada menos que 107 anos nessa semana.E segundo revelou  a senhorinha, o segredo da longevidade seria esse:“Nunca me casei. Acho que esse é o segredo para os 107”, afirmou a senhora ao canal americano CBS.
A celebração foi comemorada no asilo Bartow Senior Center, onde mais de 100 pessoas confraternizaram com ela, que disse nem entender o motivo de tanta comemoração.
“Disse para eles que já tive festas o suficiente”, brincou Louise.
Apesar da idade avançada, ela é bem ativa e faz muitos amigos no lugar onde mora, inclusive com a vizinhança.
“Acho que a conexão dela com a vizinhança e o restante de nossa comunidade é o que ainda a mantém viva”, afirmou Aisha Parillon, diretora do asilo.
“Faço exercícios, danço um pouco. Depois do almoço, jogo bingo. Meu dia é sempre cheio”, contou a idosa.
Brincadeiras à parte, a longevidade parece ser de família, pois Louise tem uma irmã de 102 anos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul