quarta-feira, janeiro 29, 2020

Matrículas da escolinha do Furacão estão abertas em Laranjeiras do Sul

Crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, que tenham interesse em participar da Escola de Futebol do Furacão ofertadas pela prefeitura de Laranjeiras do Sul, já podem fazer a inscrição na Secretaria de Esportes, junto ao Ginásio Laranjão. Para inscrição, são necessários documentos pessoais da criança e do responsável, endereço e telefone dos pais. Não existe taxa de inscrição ou mensalidade. 

“Estamos realizando as inscrições aqui na Secretaria de Esportes. A Escolinha atende crianças a partir dos quatro anos e vai até os adolescentes, com 17 anos. Todo esse trabalho atende um pedido do prefeito, em levar a prática do esporte a nossas crianças e adolescentes, proporcionando aprendizado a vida esportiva e afastamento eles da violência e drogas”, afirmou o Secretário de Esportes Rafael Nascimento. 

As matrículas poderão ser feitas até o dia 5 de fevereiro. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro. 

Documentos necessários:

1-RG do aluno (caso não possua favor apresentar a Certidão de Nascimento);
2-Comprovante de Residência (conta de água ou de luz), esta não poderá ser inferior a dezembro/2019;
3-RG do pai ou da mãe
4-Apresentar o número do telefone celular do pai e da mãe

As vagas são limitadas por faixa etária/período. Assim que as vagas sejam preenchidas os excedentes deverão aguardar vaga para matricula. Para quem já participou da escolinha em 2019, a vaga já é garantida. No entanto, a matrícula deve ser obrigatória. Caso não seja feito perde a vaga. O atendimento na Secretaria de Esportes é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Secretário Rafael Nascimento comenta sobre as inscrições Clique aqui

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul