quinta-feira, janeiro 30, 2020

Governo quer licitar os 6 km de duplicação da BR 277 em Cascavel até março


Resultado de imagem para Governo quer licitar os 6 km de duplicação da BR 277 em Cascavel até março
O governador do Paraná confirmou na manhã desta quinta-feira (30) a duplicação de seis quilômetros da BR 277, em Cascavel.

O ponto é entre o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e acesso ao trevo do Distrito de São João. O prefeito Leonaldo Paranhos entregou ao governo a desapropriação das áreas às margens da rodovia " Nós estamos falando aqui de um dos três maiores trevos do Brasil, que envolve todo aquele complexo que escoa de Guaíra, Paraguai, Argentina, Santa Catarina e também Rio Grande do Sul. Então geograficamente tem uma importância muito grande".

O investimento na obra é de cerca de R$80 milhões e a licitação deve ser aberta até o fim de fevereiro, segundo o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex. "Essa é uma obra muito aguardada, mas nunca executada. Já estamos com a finalização do projeto para abrir a licitação", conta.

O presidente do IPC (Instituto de Planejamento de Cascavel) Edosn Vasconcelos, ressalta a importância da duplicação na região que trará melhorias para todo o Paraná. "Teremos uma grande transformação, o porto seco, a Ferroeste, os volumes estão crescendo mudando nossa região".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul