sexta-feira, janeiro 24, 2020

FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME:Dona do Ford Ka declara que carro não foi furtado em Laranjeiras do Sul


FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME

Dona do Ford Ka declara que carro não foi furtado em Laranjeiras do Sul

Na manhã desta sexta-feira (24) estivemos na casa da Dona Sebastiana (proprietária do Ford KA) , ela nos contopu que comprou o fod Ka do Vereador Marcio dos Alexandres no ano passado, e que por confiança colocou o contrato de compra e venda em nome do seu ex-convivente Dirceu Borges, mas que ela que sempre pagou as parcelas do carro , Dona Sebastiana ainda contou que quando não ia junto pagar as parcelas, o seu convivente não pagava, tanto é que desde outubro de 2019 não foi mais paga as parcelas.

Dona Sebastiana contou a nossa reportagem, que separou-se do seu convivente Dirceu Borges no dia de natal, 25/12/2019, e que o carro ficou em seu domínio já que era dela e ela que pagava, que diante disso procurou o Vereador Marcio dos Alexandres há uns 15 dias atrás para devolver o carro, já que não tinha mais condições de pagar as parcelas.

Não foi furtado

Dona Sebastiana contou que ela mesmo foi levar o carro modelo ford Ka para devolver na casa do Vereador Marcio dos Alexandres, e questionada se o carro foi furtado Dona Sebastiana afirma com todas as letras que isso é mentira do seu ex-convivente Dirceu Borges.

Falsa Comunicação de crime


As partes envolvidas já estão sendo ouvidas na 2 SDP de Laranjeiras do Sul, sendo que a autoridade policial ao final dos depoimentos deverá indiciar Dirceu Borges por FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME.


VEJAM O VÍDEO ABAIXO


ARTIGO 340 

O crime de comunicação falsa de crime ou de contravenção está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro. ... ARTIGO 340 CP: "Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:" Pena: Detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul