sábado, dezembro 28, 2019

Novos Conselheiros Tutelares são Diplomados em Porto Barreiro

Resultado de imagem para conselho tutelar
Na manhã desta sexta-feira (27) os membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) estiveram reunidos no auditório da Prefeitura em Porto Barreiro, com objetivo de entregar o Diploma aos novos conselheiros tutelares que estarão assumindo o cargo a partir do dia 10 de janeiro de 2020. Esta ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, onde contou com a presença de representantes de várias secretarias municipais. OS Conselheiros diplomados foram; Adriele Benvenutti, Arielson Siqueira dos Santos, Janaína Rodrigues, Juliane de Oliveira e Mariza Pohren. Durante a solenidade a secretária de Assistência Social Vanete Maria da Rosa, deu as boas-vindas aos novos conselheiros e agradeceu aos que antecederam pelos trabalhos realizados no município.

O Presidente do CMDCA, Silvio Moraes da Rosa deu as boas-vindas aos conselheiros e lembrou que todo o trabalho deve estar sobre a proteção de Deus. “Pedimos que o nosso mestre ilumine cada ação realizada em favor das crianças e adolescentes de Porto Barreiro, e que nos próximos quatro anos permaneça um trabalho de respeito em defesa da vida”, destacou.

A Prefeita Marinez Crotti ao cumprimentar todos os presentes na diplomação, lembrou que o trabalho do conselho deve continuar em parceria com as famílias, com objetivo de segurar pelos direitos da criança e do adolescente.

Ao final deste evento, a Prefeita também realizou a entrega de um veículo novo para o conselho, onde destacou que além deste veículo, a prefeitura tem buscado a renovação da maioria de sua frota, que por sua vez garante economia. “Os veículos novos ficam isentos de manutenção mecânica por um bom tempo e com isso garantimos uma economia aos cofres públicos e, por outro lado, garantimos mais conforto aos usuários”, completou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul