quarta-feira, dezembro 04, 2019

Enquanto Servidores Públicos lutam para não serem "roubados" pelo Governo do Estado, esposa do Vereador Magrão é nomeada com salário de quase R$ 8 mil reais em Laranjeiras do Sul




Enquanto Servidores Públicos Estaduais de CARREIRA entram em greve e realizam uma grande mobilização em Curitiba para não serem "roubados" pelo Governo do Paraná... com a votação da Previdência.. PEC 188  e etc.. em Laranjeiras do Sul a "realidade" é outra conforme vemos abaixo:

"Em época de crise, de desemprego e outras situações que o Brasil está passando até que entre nos trilhos novamente, Laranjeiras do Sul está se superando, ops, o Vereador Magrão, atual presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul tirou uma pessoa da fila do desemprego, mais especificamente sua esposa a Senhora Sandra Viola, com uma NOMEAÇÃO DE CUNHO POLÍTICO, onde a mesma foi nomeada em CARGO DE COMISSÃO na Secretaria de Justiça trabalho e direitos humanos, com salario de quase R$ 8 mil reais, enquanto isso pessoas tentam sobreviver TRABALHANDO e recebendo um salário mínimo.... "


Governo do Estado

Depois o Governador do Estado do Paraná diz que não tem dinheiro para fazer a reposição salarial dos servidores públicos concursados, mas também como é que vai ter dinheiro se continuam as nomeações em cargos APADRINHADOS.

LEIA MAIS NOS LINKS A SEGUIR

Índice de desemprego cai em Laranjeiras do Sul, mas Vereador Magrão arrumou uma "boquinha" para sua esposa 


Vereador Magrão e mula chamada "Divino" 

Nenhum comentário: