POLICIA CIVIL(GDE 2ªSDP) E POLICIA MILITAR (PELOTÃO CHOQUE 5ºCRM 6ºBPM, 3ºPELOTÃO 5ªCIA DO BPEC, RPA 2ªCIA 16ºBPM) PRENDEM ARROMBADORES DE COMERCIO EM LARANJEIRAS DO SUL
Após ocorrido um furto qualificado na madrugada de quinta-feira(31/10) em uma empresa localizada as margens da BR277 em Laranjeiras do Sul onde diversas ferramentas foram subtraidas, a POLICIA MILITAR iniciou diligências no intuito de capturar os criminosos, de posse de informações sobre um dos autores a POLICIA MILITAR localizou e prendeu a pessoa de G.N no bairro Palmeiras, o qual possuia em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO pelo estado de SÃO PAULO, o elemento estava foragido em Laranjeiras do Sul e cometendo crimes. Apos a prisão do elemento outras informações chegaram a POLICIA MILITAR e também para a POLICIA CIVIL as quais iniciaram em conjunto investigações no intuito de capturar os demais criminosos envolvidos no crime ora citado.
Já no inicio da noite desta sexta-feira(01/11) a maior parte dos objetos foi localizada na residencia de D.B, sendo este elemento conduzido para delegacia para providencias. Na sequencia as equipes deslocaram até a residência de M.C(indivíduo conhecido no meio policial por cometer inúmeros furtos nesta cidade, além de ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro João Fernandes, nesta cidade), onde o criminoso foi preso em flagrante.
Santava foi usado para transportar objetos de furtos
Ainda dando sequencia nas diligências foi obtido informações de que a pessoa de M.S.F atuou juntamente com M.C transportando em seu veículo VW/SANTANA os objetos furtados de um bar localizado na vila das Palmeiras até a residencia onde os objetos foram apreendidos(bairro Monte Castelo).
Revólver apreendido
Na residencia de M.S.F foi localizado e apreendido um revólver cal. 38, sendo assim tanto pela receptação quanto pela posse ilegal da arma de fogo o elemento foi preso também em flagrante.
Civil e Militar juntos no combate ao crime
Com intuito de finalizar a captura de todos os elementos envolvidos no crime, as equipes da POLICIA CIVIL e POLICIA MILITAR deslocaram até a vila das Palmeiras no intuito de prender a pessoa de T.M dona de um bar o qual era utilizado para esconder objtos furtados nesta cidade e região e também homiziar o elemento preso no inicio das diligências com MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.
Crimonosa se escondeu dentro do guarda-roupas
Deslocado até o referido bar "BOATE AZUL", ninguem foi localizado, na sequencia foi abordado o "BAR DA NEGA", também na vila das Palmeiras, onde a proprietária tentou despistar os policiais sobre o paradeiro de T.M, porém a criminosa foi localizada escondida em um guarda-roupas no interior do referido bar, sendo também conduzida para a delegacia para procedimentos cabíveis.
Quadrilha presa
Ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de FURTO QUALIFICADO e ou RECEPTAÇÃO, sendo também autuado D.B por RECEPTAÇÃO CULPOSA.
Ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de FURTO QUALIFICADO e ou RECEPTAÇÃO, sendo também autuado D.B por RECEPTAÇÃO CULPOSA.
O trabalho policial perdurou por toda a madrugada, porém foi obtido sucesso na resolução imediata do crime.
Os dois veículos(FORD/KA, VW/SANTANA), utilizado para a prática do crime e posteriormente para transporte dos objetos furtados de um esconderijo dos criminosos para outro local também foram apreendidos.
A pessoa de M.S.F além de autuado em flagrante por receptção também responderá processo pela posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário