terça-feira, novembro 26, 2019

Rio Bonito do Iguaçu:Novembro Azul pelo projeto ‘Saúde do Homem’ está atendendo na UAPSF antiga Clínica da Mulher

Visualização da imagem
Está acontecendo desde esta segunda-feira, 25, e vai até sexta-feira, os atendimentos referentes ao Projeto “Saúde do Homem” na UAPSF antiga Clínica da Mulher.

Estão sendo feitos diversos tipos de atendimentos, entre eles orientações com educador físico, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogos, assistente social, farmacêuticos, médicos, enfermeiros técnicos de enfermagem e dentistas.

Também foram realizados testes rápidos (Sífilis, HIV, Hepatite B e C) e nesta segunda-feira, a estimativa é que passe pelos atendimentos cerca de 100 homens. Foram feitas pré-consultas com cálculo do IMC e posteriormente consultas médicas.

Funcionários do Aguapé Laboratório e do Laboratório São José estão coletando durante toda a semana material para oss exames de PSA (prevenção câncer de próstata) nesta Unidade de Saúde.

É importante enfatizar o trabalho de todos os funcionários envolvidos, entre atendentes, motoristas, técnicas de enfermagem, enfermeira, médico e todos os demais que estão auxiliando para melhor atender nas unidades por onde já passou o projeto do Saúde do Homem.

Lembrando que a secretária Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha) com apoio do Governo Municipal através do prefeito Ademir Fagundes, agradecem o empenho de todos os servidores que estão prestando um belo trabalho no nosso município, que já vem da campanha do Outubro Rosa, agora no Novembro Azul e demais iniciativas para prevenção e cuidados com a saúde.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul