terça-feira, novembro 26, 2019

Município de Porto Barreiro recebe visita da Deputada Leandre Dal Ponte para entrega de Escavadeira Hidráulica.


Município recebe visita da Deputada Leandre Dal Ponte para entrega de Escavadeira Hidráulica.

Na manhã deste sábado (23) a Prefeita Marinez Crotti na presença de secretários municipais e munícipes de Porto Barreiro, receberam a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que fez a entrega oficial da Escavadeira Hidráulica para o Município.

O equipamento no valor de R$316.807,50 (trezentos e dezesseis mil, oitocentos e sete reais e cinquenta centavos) atenderá a secretaria de agricultura e setor de viação e obras, atendendo agricultores e reforçando o trabalho junto as estradas, bueiros e pontes no município.

A Prefeita Marinez Crotti aproveita para agradecer a deputado que tem demonstrado carinho junto aos munícipes de Porto Barreiro, sobre tudo destinando algumas emendas em apoio as ações do Governo Municipal. “Através desta parceria temos a certeza da prosperidade junto aos nossos agricultores, onde vamos garantir atendimentos com mais agilidades, considerando a capacidade desta máquina”, pontuou a prefeita.

O Governo Municipal de Porto Barreiro tem trabalhado através de parcerias para garantir o atendimento de qualidade aos porto barreirenses.

Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul