sábado, novembro 30, 2019

Mulher esfaqueada no bar no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul


Mulher esfaqueada no bar no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul.

O corpo de bombeiros socorreu as 16 horas e 15 minutos deste sabado (30) uma mulher que foi esfaqueada em um bar na rua Euclides da Cunha no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras.



Luciane -mulher esfaqueada
Ele foi encaminhada ao hospital São José em estado grave.

Vejam vídeo no link a seguir https://www.facebook.com/isabelly.minotto/videos/888988341503406/

Leia na íntegra o relatório da ocorrência da PMPR

A equipe deslocou às 16h: 11min juntamente com a equipe de bombeiros para atender uma situação de esfaqueamento no Bairro Presidente Vargas, Rua Euclides da Cunha. No local dentro do bar estava a vitima senhora L.V.25 anos, lesionada por alguns golpes de faca. A mesma foi conduzida pela equipe dos bombeiros o mais breve possível, pois a mesma havia perdido muito sangue no local, ela foi encaminhada para o Hospital de plantão São José. A equipe fez contato com a dona do estabelecimento senhora L.R.O., onde relatou que o autor dos fatos estava no local juntamente com a vítima, quando desferiu alguns golpes de faca na mesma e após isso se evadiu do local. Foi obtido informações de que o autor dos fatos seria a pessoa de A.N.F., porém foi tentado realizar consulta no sistema sesp intranet, sem êxito. Foi feito patrulhamento em toda região do bairro porem não foi possível localizar o autor dos fatos. Em contato com o hospital de plantão a equipe teve a informação de que a vítima possivelmente teria que passar por uma cirurgia, sendo atendida pelo Dr. Pietro.
Diante das informações e características repassadas do autor dos fatos, a equipe, em continuidade diretiva, por volta das 01h25min do dia 01/12/2019, obteve êxito em localizar o autor dos fatos em via pública (Rua Nogueira do Amaral x Rua Tiradentes), sendo o mesmo abordado e conduzido a 2ª sdp para as providências cabíveis. Durante a abordagem o mesmo confirmou os fatos, relatando que estava com sua ex-amásia no referido bar, quando em meio a uma discussão veio a desferir um golpe de arma branca (faca) na ex companheira, vindo a fugir do local dos fatos logo em seguida. Foi conduzido sem a necessidade de algemas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul