sexta-feira, novembro 22, 2019

Laranjeiras do Sul sediará I Workshop de Ensino de Engenharia e Agronomia

Resultado de imagem para Laranjeiras do Sul sediará I Workshop de Ensino de Engenharia e Agronomia
O evento deve debater temas como inovação, revolução tecnológica, inteligência artificial e utilização de metodologias ativas de ensino
Na próxima quarta-feira (27), Laranjeiras do Sul irá sediar o I Workshop de Ensino de Engenheria e Agronomia, promovido pela Associação dos Engenheiros do Vale do Piquiriguaçu (Aenvapi) e pela Universidade Federal da Fronteira Sul, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR).
O evento terá o engenheiro civil e consultor especialista em metodologias ativas de ensino e designer de atividades educacionais, professor José Motta Filho, como ministrante do Workshop.
O público alvo são docentes do ensino superior que atuam em cursos das engenharias e agronomia. Durante o dia serão tratados assuntos relacionados a inovação na prática da docência, além da apresentação de temas para reflexão sobre a Educação Disruptiva, Inovação Evolutiva, Revolução Tecnológica, Estruturas Exponenciais, Educação 4.0, Realidade Virtual, Inteligência Artificial, Cultura Maker, BNCC na Prática, Competências Socioemocionais, Reskilling, Lifelong Learning, entre outros. Também está previsto um espaço para treinamento dos participantes na utilização de metodologias ativas de ensino.
O I Workshop de Ensino de Engenharia e Agronomia conta com patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul