A PM estava em patrulhamento na Rua XV de Novembro quando foi avistado um veículo que estava com a frente batida, sendo que foi realizada a abordagem com sinais luminosos e sonoros, que o condutor não portava documento de ifentificação e apenas relatou que era moradore de São Paulo e tinha sido vítima de roubo, que foi agredido e subtraído do mesmo um ceular, documentos, dinheiro e estava em visível estado de embriagues.
Foi realizada consulta via SESP e foi constatado que o véiculo estava com a documentação atrasada, snedo então quinchado até o pátio da 2ª CIA da PM.
Foi oferecido ao condutor a realização do bafometro o qual se recusou, sendo então confeccionado o termo de constação de sinais de alterção da cpacidade psicomotora. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 2ª SP para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi algemado para resguardar a integridade física da equipe e de terceiros, tendo em vista que o condutor do veículo estava alterado e tentou fugir dos políciais por duas vezes, sendo uma vez com o veículo e outra correndo a pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário