segunda-feira, novembro 25, 2019

Divulgadas notas do concurso público da prefeitura de Mangueirinha


A prefeitura de Mangueirinha publicou nesta segunda-feira (25), as notas das provas objetivas dos candidatos ao concurso público municipal. Ao todo, foram cerca de 4 mil inscritos no certame. Os classificados em determinados cargos passam para a prova de títulos e prova prática, que acontecem no próximo domingo (01º).

Lançado pela prefeitura no mês de setembro, o concurso público ofertou vagas em diferentes níveis de escolaridade. Após recomendação do Ministério Público, foram promovidas alterações, com a exclusão de cargos e mudanças nas provas.

Com a publicação dos resultados, os candidatos aos cargos de Administrador de Rede, Analista de Tributos, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico ESF – Estratégia e Saúde da Família, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor, Professor com Especialidade em Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Psicólogo, que obtiveram nota maior ou igual a 60,00 pontos na prova escrita, são convocados para a realização da prova de títulos, no dia 01º de dezembro, das 10h às 11h horas, na Escola Municipal André Dorini, Av. Saldanha Marinho, nº 85, no Centro de Mangueirinha. A documentação a ser apresentada por ser consultada aqui.

Já os candidatos ao cargo de Motorista, que também obtiveram nota maior ou igual a 60,00 pontos na prova escrita, deverão passar por prova prática, também no domingo (01º), devendo o candidato comparecer na Escola Municipal André Dorini, às 08h45.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul