quarta-feira, novembro 27, 2019

8 pessoas são presas saqueando carga de cerveja de caminhão que pegou fogo na BR 277 em Cantagalo







A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante oito homens por saque de carga na noite desta terça-feira (26) em Cantagalo. Conforme divulgado pela PRF, a prisão do grupo ocorreu durante o incêndio de uma carreta que transportava cerveja, no quilômetro 418 da BR-277.

De acordo com o motorista do caminhão, o fogo começou em um dos eixos. Ele teve tempo de saltar da cabine e não sofreu ferimentos. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rodovia das Cataratas. Segundo informações, o caminhão saiu de São Paulo (SP) com destino a Cascavel (PR).

Mesmo com o incêndio em andamento, algumas pessoas tentavam saquear parte da carga que ainda não havia sido atingida pelas chamas.

O grupo de oito homens havia furtado mais de 20 fardos de cerveja quando foi abordado pela equipe da PRF. Os presos têm idades que variam entre 22 e 55 anos.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul. O crime de furto tem pena prevista de um a quatro anos de prisão.

Por volta das 23 horas, o trânsito na BR-277 foi parcialmente liberado, no sistema pare-e-siga.


Via e103

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul