segunda-feira, outubro 21, 2019

Toninho loko estava certo 100% nas denúncias que fez da Tibes em Foz do Jordão






As documentações acima mostram que tudo que o Toninho Loko denunciou a respeito da empresa Tibes na época estavam certas, na época o filho do prefeito de Foz do Jordão, armou um manifesto em frente a loja do Toninho Loko, na tentativa de deixar aqueles trabalhadores e o povo FozJordense contra o Toninho, mas a Justiça tarda mas não falha, e a prova disso são os documentos acima.

Humilhação


Na época Toninho Loko foi humilhado e até ofendido por integrantes daquele grupo de "manifestantes" liderados pelo Secretário Municipal Gilvan. (vídeo acima) 

Por olho aberto


Pessoal, quero aqui registrar nosso pedido de desculpa ao Toninho loko, que em tempos atrás critiquei ele por ter feito denuncias contra a empresa Tibes de Foz do Jordão,. na época lembro que o filho do prefeito, o Secretario Gilvan esteve com um grupo de pessoas em frente a loja do toninho loko, na epoca o OLHO ABERTO criticou o LOKO, mas recebemos na ultima sexta-feira documentação da Justiça do Trabalho onde provam que as denuncias que o LOKO vez visando unicamente defender os direitos trabalhistas dos Fozjordenses que naquela empresa trabalhavam, estavam 100% corretas, peço desculpas aqui publicamente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul