segunda-feira, outubro 21, 2019

Público lota Onófre Garbacheski na abertura da Olimpíada Municipal de Guaraniaçu




Público lota Onófre Garbacheski na abertura da Olimpíada Municipal de Guaraniaçu.

Mais uma vez a população guaraniaçuense deu resposta positiva quando a assunto é esporte e compareceu em massa, lotando as arquibancadas do Ginásio de Esportes Onófre Garbacheski na abertura oficial da III Olimpíada Municipal.

O evento que está em sua terceira edição, conta com a participação de 23 equipes e mais de mil e duzentos atletas inscritos para a disputa de vinte e quatro modalidades esportivas.

A abertura teve momentos emocionantes com o desfile das delegações, o juramento do atleta, o acendimento da Pira Olímpica e a confraternização entre as equipes.

O Secretário de Esportes, Renato Dri, agradeceu o público presente, destacando a importância da participação popular, dos atletas e empresas que montaram suas equipes para participar da competição que a cada ano cresce em número de equipes participantes. Dri também agradeceu todo o incentivo que o Prefeito Osmário Portela, vem oferecendo para o esporte guaraniauençe se manter em destaque organizando e participando de eventos a nível local, regional e estadual.

O Prefeito Osmário Portela por sua vez, “apaixonado pelo esporte”, também agradeceu aos atletas e suas respectivas equipes, além do trabalho da equipe do Departamento de Esportes.

“Nossa população conhece nossa história, sempre fomos dedicados ao esporte, nossas ações no passado e presente, nos conforta para garantir que nossos atletas terão o apoio necessário para nos representar em competições fora e dentro do Município, qualquer que seja a competição e a modalidade em disputa”, afirmou o prefeito satisfeito com a organização e participação popular nos eventos, motivo que nos faz fazer cada vez melhor.

Logo após a abertura oficial, o público presente também vibrou com a grande decisão da II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal que após cinco meses de disputa e a participação de 21 equipes, chegou ao fim com a equipe Pardal Materiais de Construção sagrando-se campeã ao vencer na decisão, a equipe S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias pelo placar de 3 a 2.

Por: Assessoria de Comunicação.
Imagens Créditos: Pazinato Fotografias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul