terça-feira, outubro 29, 2019

PRF Migliorini de Laranjeiras do Sul participa dos Jogos de Integração da PRF em SP



Evento esportivo aconteceu entre os dias 20 a 25 de outubro

Dos dias 20 a 25 de outubro, os Policiais Rodoviários Federais ativos e aposentados de doze estados - MG, ES, MS, CE, RS, SC, PR, RJ, GO, SP , BA e DF - participarão de competições esportivas em 17 modalidades, no Complexo de Ibirapuera (SP).

A abertura oficial aconteceu no domingo, 20 de outubro, no Círculo Militar do Estado de São Paulo, celebrando os IX Jogos de Integração dos PRFs.

Durante a cerimônia de abertura, a mesa foi composta por Deolino Carniel, presidente da FenaPRF, Fábio Luis de Almeida, presidente do SINPRF-SP, do secretário adjunto de transporte de Guarulhos, Márcio José Pontes; do secretário de esportes do estado de São Paulo, Aldo Rodrigues Ferreira; da presidente do sindicato dos delegados de Polícia Federal em São Paulo, Tânia Prado e do chefe de seção de policiamento e fiscalização da PRF em São Paulo, Wagner Marcelo Flausino.
Na oportunidade, Deolino Carniel falou sobre a importância da realização dos jogos de integração. “Em momentos como este, recarregamos nossas energias para enfrentarmos os problemas diários do trabalho e os ataques que estamos sofrendo em relação aos nossos direitos previdenciários”, disse.

Atleta laranjeirense

O PRF aposentado Silvino Migliorini, 62 anos, de Laranjeiras do Sul, participou das modalidades atletismo 1.500m, natação 50m livre e na corrida rústica 5km. Nos três Migliorini ficou com a medalha de prata.

Durante toda a semana, os PRFs paranaenses participaram da 9a edição dos Jogos da Integração Centro, Sul e Sudeste (JOICSS), na cidade de São Paulo. A comitiva do Paraná foi destaque em diversas moralidades, garantindo ao Estado e ao SINPRF-PR a 2ª classificação geral.

Os atletas competiram nas modalidades de vôlei, futebol, atletismo, natação, kart, tênis, xadrez, tênis de mesa, truco, canastra e jiu-jitsu. Foram disputas acirradas que os atletas enfrentaram com muita determinação e espírito esportivo.

“A delegação paranaense é uma grande família, composta por grandes atletas. Mais que qualquer resultado, o que vale é a união e a amizade. Parabéns a todos os participantes, atletas, organizadores e torcedores”, afirmou o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes.

Confira a classificação final:

1° lugar ES - 544 pontos

2° lugar PR - 457 pontos

3° lugar MG - 398 pontos

4° lugar SP - 372 pontos

5° lugar BA - 297 pontos

6° lugar RJ - 285 pontos

7° lugar MS - 254 pontos

8° lugar RS - 130 pontos

9° lugar GO - 128 pontos

10° lugar CE - 118 pontos

11° lugar SC - 78 pontos

12° lugar DF - 69 pontos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul