quinta-feira, outubro 24, 2019

Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prende mulher acusada de estupro de vulnerável

Na data desta quarta-feira (23/10) a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais), realizou a prisão da pessoa de J.P na Vila Guarani, interior do município de Nova Laranjeiras.

A acusada vinha sendo monitorada pela polícia desde a prisão de seu esposo J.D.S na quinta-feira(17/10)(preso na linha XAGU interior de Nova Laranjeiras), acusado de estupro de vulnerável. Quando tomou conhecimento que havia contra-si também um mandado de prisão preventiva em decorrência do mesmo crime praticado por ela e seu marido, J.P iniciou sua fuga, sem paredeiro fixo, parando/pousando cada dia em um lugar diferente, dificultando o trabalho de localização pela policia.

Desde a fuga um intenso trabalho investigativo foi realizado pela POLÍCIA CIVIL com intuito de capturar a criminosa, sendo que logo pela manhã desta terça-feira(23/10) diligências estavam sendo realizadas pelos policias, quando por volta das 19:30 horas foi obtido a localização exata de J.P. Foi então realizado um cerco policial na propriedade rural em que se econtrava. Durante abordagem J.P tentou ainda empreender fuga para um matagal localizado nos fundos da residência, sendo perseguida e presa pelos policiais.

Após os procedimentos cabíveis e necessários realizados na delegacia, J.P foi encaminhada para a carceragem de Laranjeiras do Sul, onde permanece a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul