terça-feira, outubro 29, 2019

Operção conjunta da Polícia Civil, DEPEN e ROTAM realizam buscas e cumprem mandados em Laranjeiras do Sul e região


Por volta das 06h desta terça-feira (29) equipes da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, Cascavel e Guarapuava, Polícia Militar (ROTAM 2ª CIA 6º BPM) e DEPEN (agentes de Laranjeiras do Sul, do SOE e GSI) realizaram uma operação conjunta. Os alvos das operação são indivíduos investigados por envolvimento em homicídios na região de Rio Bonito do Iguaçu.


Três dos investigados encontram-se presos na carceragem de Laranjeiras do Sul e os demias investigados residem no assentamento em Quedas do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu.



Ao todo foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, durante o cumprimento um dos investigados, C.D.L. foi preso em flagrante de posse de um revólver calibre 38, sendo que diversos celulares relevantes para a investigação foram apreendidos durante as buscas.


Um dos homicídios investigados ocorreu em meados do mês de junho de 2019 onde a vítima de nome de Adir Trocki foi executada mediante emboscada, no acampamento em Rio Bonito do Iguaçu.

o trabalho de investigação está na fase final, tendo a autoria do crime já elucidada pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul (G.D.E), restando esclarecer apenas quem participou da ordem dada para a execução do crime.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul