domingo, outubro 27, 2019

Nepostimo cruzado:Toninho desmascara atual administração e descobre nomeação da nora do prefeito no Legislativo de Foz do Jordão



Gilvan é concursado na Câmara de Vereadores e sua esposa foi nomeada lá também...

Fiscal do Povo

Toninho através de sua live no facebook desmascarou mais um pouco a atual administração e descobriu nomeação da nora do prefeito no Legislativo de Foz do Jordão, a Sra.Debora Ellen.

Nora do Prefeito Ivan Pinheiro nomeada na Câmara de Vereadores de Foz do JordãoAdicionar legenda
Derli não é oposição da atual administração, a prova disso é que ele mesmo NOMEOU a nora do Prefeito Ivan Pinheiro na Câmara de Vereadores de Foz do Jordão, a mesma Câmara de Vereadores que o filho do Prefeito, o Sr.Gilvan Pinheiro da Silva é concursado mas está licenciado por estar execerndo o cargo de Secretário Municipal.

Nora com salário de mais de R$ 2 mil reais

A Nora do Prefeito Ivan Pinheiro foi nomeada pelo Vereador Derli e com um GENTIL SALÁRIO DE MAIS DE R$ 2 MIL REAIS

Nepotismo cruzado

A nomeação da nora do Prefeito na Câmara de Vereadores de Foz do Jordão e o fato de seu marido Sr.Gilvan Pinheiro da Silva ser servidor público naquela Casa de Leis pode ser NEPOSTIMO CRUZADO, com suspeitas de favorecimento a nora do Prefeito.

Entenda o que é nepotismo cruzado

Nepotismo cruzado é aquele em que o agente público nomeia pessoa ligada a outro agente público, enquanto a segunda autoridade nomeia uma pessoa ligada por vínculos de parentescos ao primeiro agente, como troca de favores, também entendido como designações recíprocas.

Derli terá que se explicar ao MP/PR

O presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Jordão, Vereador Derli terá que explicar ao Ministério Público Estadual qual foi o critério de ESCOLHA usado para NOMEAR a Sra. Débora, nora do Prefeito.

Desemprego 

O povo FozJordense não entende o porque que a nora do Prefeito foi nomeada na Câmara de Vereadores, já que existem centenas de pessoas desmepregadas em Foz do Jordão, qual seria o motivo do Vereador Derli fazer a nomeação ?

Inflamáveis no poder

Comenta-se nas ruas de Foz do Jordão que o Prefeito tem "telhado de vidro" e que o Presidente da Câmara de Vereadores tem "rabo de palha" , e que existe um "ACORDO POLÍTICO" entre os PODERES INFLAMÁVEIS... 

Imoral

A nomeação da nora do Prefeito Ivan Pinheiro é imoral, uma afronta ao povo FozJordense que sofre com o desemprego.

OLHO ABERTO FOZ DO JORDÃO!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul