quinta-feira, outubro 24, 2019

Laranjeiras do Sul:PM prende ladrão de celular no bairro São Miguel

Resultado de imagem para furto celular
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto onde segundo a solicitante ela informou que estava trabalhando e que ao chegar em casa as 18h20 seu filho informou que a pessoa de R.O. havia adentrado da residência e furtou um celular Galaxy J4 PLUS na cor preta. 

Os policiais estavam conversando com a solicitante no momento em que o autor do fato estava passando pela rua, sendo o mesmo abordado e perguntado se ele teria furtado o celular, ele então negou que teria pego. Diante dos fatos e do interesse na representação foi deslocado com a solicitante e com o acusado até a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Enquanto a equipe confeccionava o B.O. o autor começou a ameaçar a solicitante dizendo que ela iria pagar por isso. A vítima relatou que R. é seu ex-genro e faz tempo que o mesmo vem lhe ameaçando dizendo que iria tacar fogo na residência e matar todo mundo.

Após as ameaças na delegacia, R. falou que devolvia o celular para a vítima se a mesma retirasse a queixa, sendo que R. pediu para sua mãe buscar o aparelho que estava escondido em sua casa. Após alguns minutos a pessoa de L.A. entregou na delegacia o celular que R. havia furtado, sendo reconhecido pela vítima.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul