quinta-feira, outubro 31, 2019

Laranjeiras do Sul:Caminhada na natureza está com inscrições abertas

A 4ª edição da Caminhada na Natureza – circuito Gramadinho – acontece no domingo, dia 10 de novembro em Laranjeiras do Sul. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, com apoio da Associação dos moradores do Gramadinho, e começa às 8h. O ponto de saída será na FASE - Fundação Atlética Social Esportiva. O percurso completo é de 11 quilômetros em meio a natureza. Conforme as edições anteriores, os participantes devem finalizar o trajeto até as 12h. 

Entretanto, antes do início da caminhada, os participantes poderão aproveitar um café rural, no valor de R$ 15,00 e o almoço ao meio dia no valor de R$ 25,00, que serão servidos no salão social da FASE. Antes da caminhada, os participantes vão receber orientações e fazer alongamento. O principal objetivo da Caminhada na Natureza é incentivar a prática de atividades físicas. Além disso, pretende divulgar os atrativos turísticos de Laranjeiras do Sul.

Para participar basta acessar a página www.ecobooking.com.br, e fazer a inscrição. Não há custos para participação. A Caminhada faz parte da programação de aniversário de Laranjeiras do Sul, que comemora no dia 30 de novembro, 73 anos.  Para obter mais informações sobre o trajeto da 4ª Caminhada na Natureza, circuito Gramadinho, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, pelo telefone 3635-5864. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul