terça-feira, outubro 29, 2019

Laranjeiras do Sul terá oferta do curso profisisonal de mecânico de motos


Estão abertas as inscrições para o Brasil Empreendedor. Foi liberado o treinamento de mecânica de motos, área com média salarial que pode chegar a R$ 3.358,01.

O candidato, além de estar apto para trabalhar em oficinas especializadas, poderá abrir seu próprio negócio como mecânico. 

O programa já beneficiou mais de 20 mil jovens e adultos em todo o Brasil, oferecendo ensino, qualificação e capacitação profissional para o mercado de trabalho. 

Para obter mais informações e concorrer a uma das vagas, preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você!

Conteúdo Programático

Sistema de transmissão; Sistema de Freios; Rolamento de rodas; Buchas de balança; Troca de caixa de direção; Limpeza de carburador; Filtro de ar e vela; Sinais de falta de bateria; Suspensão dianteira; Suspensão traseira; Cabeçotes; Funcionamento de motores 4 tempos; Lubrificação do motor; Desgaste do motor; Sistema de embreagem; Sistema de câmbio; Desmontagem e montagem do motor; Sistema elétrico de motos carburadas e injetadas; Desmontagem e montagem de rodas raiadas; Sistema de injeção eletrônica.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul