segunda-feira, outubro 21, 2019

Homem sem CNH, embriagado e armado é preso após se envolver em acidente em Catanduvas


Imagem relacionada

Em data de 20 de outubro de 2019, por volta das 15h30min, a equipe policial recebeu ligações de populares os quais relataram que na rua Adelino Bergamin esquina com a Avenida Paraná teria ocorrido um acidente de transito e que o condutor apresentava sinais de embriagues e estaria bastante agressivo, de imediato a equipe deslocou até o endereço constatando que o condutor do veiculo FORD DEL REY e que o mesmo havia colidido no veiculo VW parati que estava estacionada.

O condutor identificado com E R P C estava deitado no chão bastante agressivo foi acionado a equipe SAMU para dar atendimento ao mesmo pois o mesmo apresentava forte odor etílico e tinha surtos. Em busca no interior do veículo no chão foi localizado um revolver calibre 38 municiado com quarto munições intactas e no bolso de E R P C foi localizado mais sete munições intactas. Foi constatado que o revólver seria marca TAURUS com numeração suprimida e as munições seriam dez munições marca CBC e uma marca AGUILA. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo feito a escolta até o hospital para acompanhamento médico e posteriormente confeccionado boletim de ocorrência oferecido o teste de bafômetro o qual se recusou sendo feito o laudo de constatação lido seus direitos constitucional e posteriormente encaminhado para delegacia de policia de Catanduvas e recolhido o veiculo uma vez que E R P C não possui CNH ou PPD e o veiculo ficando a disposição da 98° Ciretran.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul