quinta-feira, outubro 24, 2019

Casal vai parar na delegacia após confusão durante encontro em Laranjeiras do Sul

Resultado de imagem para pm laranjeiras do sul
Entrou em contato via COPOM o senhor A.R.de O. o qual informava que a senhora I.A.B.N. veio até Laranjeiras do Sul para se conhecerem e que em certo momento ambos não se acertaram e I. ingeriu bebida alcoólica e começou a quebrar e danificar seu estabelecimento comercial e após se evadiu do local, vindo a retornar em horário posterior e começou a gritar e bater na porta do seu estabelecimento.

No local, a equipe da PM em contato com os envolvidos onde relataram que a senhora I. gostaria de retornar até a cidade de Goioxim, onde o solicitante se prontificou em pagar a passagem e a pernoite em um hotel para a noticiada, porém esta insistia que não iria ficar em nenhum hotel e começou a desferir xingamentos aos policiais como "seus vagabundos, isso não vai ficar assim". 

O solicitante ainda relata que a noticiada lhe ameaçou falando que ele não iria pagar, que iria se arrepender e iria quebrar tudo o seu estabelecimento. Diante dos fatos foram encaminhados ambos até a 2ª CIA da PM para lavratura do B.O.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul