quinta-feira, setembro 26, 2019

Para fortalecer apoio aos municípios, BRDE promove rodada de negócios em Laranjeiras do Sul

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Fomento Paraná promove na quarta-feira, 2, uma rodada de negócios em Laranjeiras do Sul e que contará com a presença do diretor Wilson Bley Lipski. O evento, foi agendado pelo prefeito Berto Silva, na última viagem que fez a Curitiba. O objetivo da rodada de negócios, é apresentar o portfólio de fomento da instituição financeira para à região. O evento acontecerá no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS), às 16h. 

Empresários de todos os portes, empreendedores, prefeitos e vereadores da região estão sendo convidados a participar. “Esta rodada de negócio que o BRDE vai promover é uma grande oportunidade para que as pessoas fiquem por dentro das condições diferenciadas que o Banco oferece”, disse o prefeito Berto Silva. Durante o encontro técnicos da instituição estarão à disposição para atender individualmente os interessados e tirar todas as dúvidas. 

A iniciativa faz parte da política de descentralização do banco, visando promover o desenvolvimento em todas as regiões do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul