sexta-feira, setembro 27, 2019

Mãe procura filho que desapareceu em Cantagalo

O adolescente Joel Sebastião das Chagas, de 16 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (23), em Cantagalo. De acordo com relatos de familiares, ele estava usando uma camisa do Colégio Elenir Linke, um calção e boné da cor preta e um tênis vermelho.

A família, que está desesperada a procura do jovem, diz que ele estava agindo normalmente e não havia motivos para desaparecer. Joel, que é morador da Vila Caçula, em Cantagalo, tem 1.70 de altura.

Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com Eva Aparecida das Chagas, mãe de Joel, pelo telefone 42 98883-3646.

Um comentário:

Janice Aliena disse...

Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul