terça-feira, setembro 10, 2019

Ladrão é preso após ser contido por populares em Quedas do Iguaçu

ROUBO

Na data de 09/09/2019 por volta das 18h05min, a central 190 recebeu uma ligação anônima informando que estaria ocorrendo um roubo, por um homem de camisa azul e boné escuro, e que teria ido em direção a Avenida Ipê. Foi deslocado de imediato à região informada no intuito de abordar o suspeito e localizar a vítima; quando na Rua Carvalho em frente à empresa Instaladora Martini um homem acenou para viatura, onde estavam segurando um homem com as características mencionadas acima, sendo que os populares alegavam que ele era o autor do roubo.

Em conversa com uma das vítimas, relatou que esse indivíduo chegou no seu comércio e falou “isso é um assalto, me passa a grana senão eu te mato.

Ele estava com a mão por baixa da camiseta, como se estivesse armado. Após algum tempo me pressionando para que eu abrisse o cofre, entreguei certa quantia em dinheiro, perto de R$ 300,00 (trezentos reais) e ele acabou por sair”.

Em conversa com outra vítima, passou a relatar que “ esse cara chegou e me pediu dinheiro, falou que eu tinha que dar uma grana ou ele ia me matar. Ele acabou pegando R$15,00 (quinze reais) meus e mandou eu dar no pé”. Quando a equipe chegou, o suspeito tinha sido cominado por outra vitima, que passou a relatar que o autor entrou na loja, e falou é um assalto, passa a grana! Simulando que estava armado. Porem a vitima desta vez eu conseguiu dominar o suspeito.

Com o suspeito, foi encontrado um celular LG, cor preta, bem como a quantia de R$ 352,00 ( trezentos e cinquenta e dois reais). Após a voz de prisão, foi feito o uso de algemas, tendo em vista que o suspeito estava bastante alterado e agressivo. Durante a confecção do boletim, o suspeito a todo momento batia forte no proprio peito. Usou palavras de baixo calão, proferiu os xingamentos na presença das vítimas, que estavam na sala ao lado; como também ameaçou a equipe policial. Após a confecção do boletim, o suspeito, juntamente com os objetos, foi entregue a autoridade policial para as providências cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul