quinta-feira, setembro 26, 2019

Homem é preso com 29 pistolas que iriam ao Rio de Janeiro


Um homem foi preso com 29 pistolas que iriam ao Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão em flagrante foi efetuada em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (25).

Conforme a PRF, o suspeito chegou a fugir por 20 quilômetros. A perseguição acabou quando o carro em que o rapaz de 28 anos estava saiu da pista, na BR-277.

Mais duas pessoas estavam no veículo: o motorista e outro passageiro. Eles conseguiram fugir a pé.

Fuga em alta velocidade
A PRF tentou abordar o automóvel na rodovia, por volta das 21h30, quando percebeu o carro em atitude suspeita. Contudo, segundo a PRF, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade no sentido que leva a Cascavel, também na região oeste do estado.

Durante a fuga, o carro arrebentou uma das cancelas da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu. Além disso, em alguns momentos, ultrapassou a velocidade de 200 km/h, de acordo com a PRF.

Ao sair da pista, o veículo atingiu uma defensa metálica. Com a batida, o suspeito que foi preso teve ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento.

O suspeito e as pistolas
O suspeito disse à PRF que mora em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e que levaria as pistolas até lá.

As armas são de origem argentina e turca. Dezesseis estavam equipadas com mira laser, conforme a PRF.

O rapaz foi encaminhado, junto com as pistolas e o carro, para a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu, no oeste paranaense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul