terça-feira, setembro 17, 2019

Homem bêbado é preso após agredir a esposa em Guaraniaçu

Em data de 16 de setembro foi recebido uma ligação, a qual informando que estava ocorrendo uma briga de casal e que o esposo estava agredindo a esposa. Diante dos fatos foi deslocado até o endereço, onde foi avistado um indivíduo correndo após ter visto a viatura se aproximar. Feio o cerco e realizado a abordagem, busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

Perguntado ao senhor T. M. S. P. se havia agredido a esposa. O mesmo negou os fatos. Retornado a residência do casal e conversado com a senhora Ione de F. D. Henrique a qual informou que começou uma discussão entre ela e o esposo (T.) e que em certo momento ela começou a ser agredida com um cabo de vassoura, causando hematoma e escoriações na mão direita, no lado direito do pescoço e braço esquerdo. Além disso I. apresentou uma faca (faca de Serra) que segundo ela, o autor usou a faca para fazer ameaça contra ela.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Senhor T. e encaminhado ao destacamento da polícia militar para confecção do boletim de ocorrência. No destacamento T. alegou que foi agredido pela esposa e mostrou a equipe uma serie de escoriações na região da coluna lombar.

Nenhum comentário: