sexta-feira, setembro 27, 2019

Carreta com cigarros contrabandeados bate em árvore após fugir da PM em Guaraniaçu

Na quinta-feira (26) por volta das 19:00 hs, a equipe da PM recebeu uma informação de que um veículo caminhão modelo v-8-120, placas AMO-8171 estaria passando pela Br-277 na região do Mato Queimado e atrás também estava um veículo Sandero de cor cinza placas MFM-1535 de Palotina Pr, então a equipe deslocou até o trevo da Br-277, saída para Cascavel onde estes veículos passaram e ao ser dado sinal de parada para o caminhão o mesmo ignorou continuando sentido Br-277 Curitiba que então foi realizado acompanhamento tático do mesmo com giroflex e sirene ligados e no Km 520 o condutor do caminhão jogou o caminhão contra uma área de caída íngreme o qual veio a colidir em uma arvore quebrando a parte da frente da cabine momento em que o condutor que estava com uma camisa vermelha pulou da cabine e saiu correndo em direção a mata o qual não foi possível localizar, foi realizado buscas no caminhão e encontrado em sua carroceria aproximadamente 80 caixas de cigarro marca Classic.

O veículo foi recolhido pelo guincho da rodovia e levado até o destacamento de Guaraniaçu onde após a confecção do boletim de ocorrência o mesmo foi encaminhado a receita federal de Cascavel onde foi entregue.

Um comentário:

Janice Aliena disse...

Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul