segunda-feira, setembro 09, 2019

Briga em jogo de baralho acaba na Delegacia de Catanduvas


BOU 2019/1049032- LESAO CORPORAL

Compareceu ao destacamento policial o senhor MHP, acompanhado de sua amásia, a senhora BOS. Ambos procuraram a PM para informar um fato ocorrido nesta data, posterior ao atendimento da ocorrência finalizada cuja qual se vinculo ao fato que virá a ser relatado.

Conta o senhor MHP que estava juntamente com sua companheira, sua prima MI e o senhor DI, no interior da residência dos mesmos, jogando cartas e confraternizando.

Porém o senhor DI começou a se comportar de maneira agressiva e agredir física e verbalmente a senhora M, fazendo com que MA e BU intervissem com o intuito de defendê-la e apaziguar a situação. Isso despertou a ira do jovem, que passou a agredi-los, de maneira física e verbal. Segundo a senhora BU, DI teria lhe agredido nos braços, e no peito, na região próxima ao pescoço, causando vermelhidão por toda esta área, além de pequenos arranhões. Lesões que só não foram maiores porque o senhor MHP interviu, segurando o rapaz.

O senhor MA conta ainda que ligou para a polícia militar, para receber atendimento e passou os dados de endereço que lhe vieram a cabeça, e que talvez não fossem bastante precisos devido ao estado de nervosismo em que o mesmo se encontrava. Posteriormente a isso o senhor DI foi até seu veiculo e apanhou um facão, e retornou ate a casa para ameaçá-los, obrigando a todos a se homiziarem no local, e segurarem a porta de entrada para que o mesmo não tivesse acesso. Diante disso o mesmo passou a desferir golpes de facão na janela e na porta da casa.

O senhor MHP conta ainda que DI teria ameaçado matar sua filha, de seis anos de idade; dizendo: “ Vocês chamaram a polícia vou matar a filha de vocês!.” E que ao perceber que a equipe policial se aproximava desistiu de tentar investir contra o casal, e saiu do local com sua namorada M. O senhor MA e a senhor BU contam que preferiram sair da residência, o que acabou impedindo que a equipe policial soubesse dos fatos anteriormente, pois estavam bastante nervosos diante ao grande stress que os mesmos passaram.

Os mesmos foram orientados pela equipe policial das medidas cabíveis ao caso, da situação de representarem posteriormente contra o senhor DI, junto a Polícia Judiciária. Bem como realizar o exame de lesão corporal e dar prosseguimento ao processo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul