quarta-feira, agosto 28, 2019

XII Conferência Municipal de Assistência Social de Rio Bonito do Iguaçu realizada nesta quarta-feira, 28


A XII Conferência Municipal de Assistência Social de Rio Bonito do Iguaçu acontece na manhã desta quarta-feira, 28, no Centro de Formação. Com o tema “Assistencia Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação Social”,

Participou da abertura do evento a primeira dama Nemora Pelissari Lopes, a secretária de assistência Social Suzana Brasil, secretária de Finanças Juliane Ferrari, servidores da assistência, o vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, André Cândido, representantes da Secretaria de Educação, conselheiros tutelares e candidatos a conselheiros que serão eleitos em outubro, membros do conselho e representantes de várias entidades da sociedade civil.

A palestrante da conferência é a professora Luciane Martini, de Cascavel, com Mestrado na área e atualmente é Assistente social do Programa Mesa Brasil - Serviço Social do Comércio e docente junto ao curso de Serviço Social da Faculdade ITECNE de Cascavel/PR. A professora palestra pelo terceiro ano consecutivo.

O evento acontecerá durante o dia todo e no final, após as mesas de discussões e atividades, serão eleitos os novos dois delegados (titular e suplente) que irão representar Rio Bonito do Iguaçu na XIII Conferência Estadual de Assistência Social, que realizada nos dias 30 e 31 de outubro em Curitiba.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul