sexta-feira, agosto 30, 2019

Vem Beber Comigo: Gilmar Dias & Gaita no Festa na Roça da Educadora FM neste sábado, 31


Vem Beber Comigo: Gilmar Dias & Gaita no Festa na Roça da Educadora FM neste sábado, 31

A dupla Gilmar Dias & Gaita irão participar ao vivo neste sábado, 31, no programa Festa na Roça do locutor Celso Júnior, da Educadora FM 103,9 de Laranjeiras do Sul, a partir das 4h30 da manhã até as 8 horas.

Gilmar & Gaita vão tocar uns modão e o promover a música “Vem Beber Comigo”, lançada semana passada no Youtube e na live feita no Facebook no último dia 22 de agosto, que rendeu mais de 8,6 mil visualizações.

A música “Vem Beber Comigo” de composição de Gilmar Dias, segundo o mesmo, nos últimos dias após seu lançamento, despertou o interesse de várias duplas sertanejas e bandas do sul do país interessadas em regravá-la e que entraram em contato com o músico/compositor.

O Festa na Roça é um programa ao vivo que valoriza a música nativista e sertaneja e os artistas locais, além de preservar o tradicionalismo servindo um "virado" - comida típica dos antigos tropeiros.

A Educadora FM 103,9 tem uma história de 51 anos em Laranjeiras do Sul e região e está entre as emissoras de maior alcance do Sul do país, atingindo 1 milhão de ouvintes em 68 municípios, abrangendo o Paraná e Santa Catarina.

Acesse o site para ouvir o programa: https://e103.fm/

Assista o Modão:

https://www.youtube.com/watch?v=1PcjcyHHjGU

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul