sábado, agosto 17, 2019

UFFS divulga Edital para contratação de professores substitutos para o Campus Laranjeiras do Sul


São ofertada vagas para as áreas de Matemática e Direito e Ciências Sociais

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quinta-feira (15), o Edital Nº 843/GR/UFFS/2019, que trata do Processo Seletivo Simplificado 04/Laranjeiras do Sul para contratação de Professor de Magistério Superior Substituto das áreas de Matemática e Direito e Ciências Sociais para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.

Para a área de conhecimento Direito e Ciências Sociais é ofertada uma vaga, em regime de trabalho de 20 horas semanais, tendo como requisitos Graduação em Direito ou Ciências Sociais e Especialização em Direito ou Ciências Sociais ou áreas afins. Para a área de conhecimento de Matemática é ofertada uma vaga, em regime de trabalho de 40 horas semanais, tendo como requisitos: Graduação – Bacharelado em Matemática ou Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Física; Especialização: Matemática ou Matemática Aplicada ou Física ou área da Educação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado devem efetuar a inscrição entre os dias 19 e 23 de agosto. A inscrição deverá ser efetuada na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 234 do Bloco Docente/Administrativo da UFFS Campus Laranjeiras do Sul, situado na Rodovia BR 158, Km 405, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público no Campus, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório. Para efetivar a inscrição o candidato deverá apresentar os documentos constantes no Edital.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo ou lattes documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados no Edital. A prova didática, consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme Edital. O ponto da prova didática será único para todos os candidatos, extraído do programa da área de conhecimento que compõe o Edital e será sorteado.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço:seletivo.ls@uffs.edu.br. Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico:https://concursos.uffs.edu.br/.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul