sábado, agosto 17, 2019

Professora de Foz do Jordão é aprovada para a 3ª fase do prêmio Arte na Escola


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Foz do Jordão – PR, parabeniza a Professora SIMONE APARECIDA SANTOS, da Escola Municipal Padre Emílio Barbiéri, que teve o Projeto com o Título: “FAZENDO ARTE COM TARSILA DO AMARAL E AS CRIANÇAS” aprovado para a 3ª Fase do Prêmio Arte na Escola Cidadã. O prêmio é realizado pelo Instituto de Arte na Escola com o intuito de reconhecer e disseminar a nível nacional, projetos exemplares na área de Artes que são desenvolvidos em sala de aula. O Prêmio é nível nacional, do Estado do Paraná foram selecionados para a 3ª Fase apenas 15 professores. A Professora SIMONE APARECIDA SANTOS é orgulho para a cidade.

Despertar, inspirar, transformar!
O Prêmio Arte na Escola Cidadã valoriza projetos transformadores, postos em prática por professores de Arte de todo o Brasil.

Premiação

Os professores vencedores vão receber R$ 10 mil, certificado e participar de uma semana de formações culturais na cidade de São Paulo. As escolas nas quais os projetos foram desenvolvidos vão ganhar equipamentos.

Cada professor premiado terá seu projeto registrado em um documentário produzido pelo Instituto Arte na Escola. Após a cerimônia de premiação, os cinco documentários produzidos vão se desdobrar em materiais formativos para outros professores de Arte.

Fonte: Instituto Arte na Escola com adaptações

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul