A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, em ação rápida e competente de investigação, chegou ao paredeiro do motorista que atropelou e matou duas pessoas no último final de semana na BR 158, próximo a UFFS.
O veículo do imprudente motorista é um Chevrolet Ipanema Preto e que matou na hora a primeira vítima, por volta das 4h30 da manhã. A outra vítima veio falecer no dia seguinte no hospital e mais duas ficaram gravemente feridas. Segundo informações, as quatro pessoas saiam de um baile na comunidade 8 de junho.
Confissão
O veículo foi encontrado já em fase de desmontagem junto com o proprietário em um local particular no bairro João Fernandes em Laranjeiras do Sul. De acordo com relato do blog, o rapaz acabou confessando ter sido o autor do atropelamento e que fugiu do local com medo de represália de populares.
Segundo os investigadores, ficou clara a intenção do condutor em desmontar o veículo para ocultar o crime. O proprietário já havia retirado o capô do Ipanema e de algumas peças que foram danificadas devido o impacto da batida na primeira vítima. O rapaz foi conduzido à 2ª SDP.
Após o primeiro atropelamento no local, um caminhão veio a atropelar a outras três vítimas que estavam próximas. Segundo a reportagem, o veículo já foi identificado por imagens de monitoramento de um certo local na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário