segunda-feira, agosto 12, 2019

Olho Aberto Paraná mantém média de 200 mil acessos diários (dias úteis)


Estatistícas do dia 10 

Milhares de acessos

Nos finais de semana os acessos no OLHO ABERTO PARANÁ sofrem uma queda em relação a dias úteis (dias de semana) , algo em torno de 30% , porém mantém a média acima de 140 mil acessos nos sábados.


Dias úteis


Em dias úteis , o olho Aberto Paraná mantém uma média acima de 200 mil acessos(visualizações) diários.

Dias de descanso

Segundo as estatíticas, os acessos em dias úteis são maiores devido aos leitores estarem em suas atividades diárias de trabalho, já nos finais de semana a queda em torno de 30% se dá aos leitores estarem em seus descansos semanais, onde deixam a internet pouco de lado para aproveitaram o sábado e domingo com suas famílias.

Seguidores

Hoje (12) o Olho Aberto Paraná conta com mais de 173 mil seguidores em sua fanpage no facebook https://www.facebook.com/olhoabertoparana/ , sendo essa outra ótima ferramenta usada nas redes sociais.

Matriz e filiais

Hoje, além do escritório da matriz em Laranjeiras do Sul, o olho aberto Paraná conta com escritório em Ibema, onde é centralizado as reportagens da região oeste do Paraná.

Ainda em 2019, o olho aberto Paraná implantará mais duas sucursais (filiais) , sendo uma em Chopinzinho e outra em Pitanga, já em 2020 será implantada uma sucursal em Guarapuava.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul