quinta-feira, agosto 15, 2019

Curso de Chinelos de Lã em Porto Barreiro garante renda extra para as famílias



Curso de Chinelos de Lã em Porto Barreiro garante renda extra para as famílias.

Na tarde desta terça-feira (13) aconteceu o Encerramento do Curso de Chinelo de Lã, na Comunidade Guarani do Cavernoso. Para o momento essa atividade foi propícia, pois os trabalhos deram conta de vários formatos tendo como modelo, as pantufas de frio.

O Governo Municipal de Porto Barreiro tem trabalhado com a visão de empreender as famílias, onde as atividades possam ser transformadas em uma fonte de renda extra. No caso desse curso, a Professora Angélica Elvanger destacou que o custo benefício não é alto para a produção, e pode ser comercializado por um preço acessível, garantindo uma margem de lucro sobre o número de vendas. "Se garantimos um preço justo e acessível para os compradores, com certeza vamos ganhar um pouco mais, sendo que as pessoas podem fazem suas encomendas. Nessa época do ano é possível garantir uma boa renda”, apontou angélica.

A Secretária de Assuntos Comunitários Solange Vargas esteve presente no encerramento do curso e, garantiu que o trabalho é de qualidade. “Estamos acompanhando todas as atividades junto aos clubes de mães, e podemos perceber que todas as atividades são feitas com muito cuidado e capricho”, destacou a secretária.

A Prefeita Marinez Crotti também parabenizou o trabalho enfatizando que as ações do Governo Municipal e realizada pensando na família de modo geral. “Oportunizamos aos munícipes diversos formas de aprendizagem por meio das parcerias entre SENAR e outras instituições. Desse modo percebemos que o trabalho está prosperando sempre. Parabéns a todas as pessoas que participam ativamente de nossa administração podendo assim, melhorar sua renda”, completou a prefeita.

Deptº de Comunicação

Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul