domingo, agosto 18, 2019

Com Laranjão lotado, Operário vence Costa Oeste

O jogo entre Operário Laranjeiras e Costa Oeste, com o Laranjão recebendo próximo de 900 torcedores, teve dois tempos distintos. 

Na primeira etapa o domínio foi todo do Operário que terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas poderia ter feito mais se não fosse as boas defesas do goleiro Maninho. O primeiro gol laranjeirense saiu de uma jogada de contra-ataque. Juninho recuperou a bola no setor defensivo, trocou passe com Pelézinho e de frente para o gol estufou a rede do Costa Oeste.

O foco agora do time laranjeirense são os Jogos Abertos do Paraná, que começam na sexta-feira (23) em Ivaiporã, com transmissões ao vivo pela TV Educadora. O primeiro compromisso do Operário Laranjeiras na competição, será contra Palmas, cujo time disputa a série Ouro do Paranaense.

Na Bronze, o rubro-negro, recebe no Laranjão no dia 31 de agosto a equipe do Araucária Futsal

Outros dois times da Cantuquiriguaçu jogaram neste sábado: O CAC Cantagalo venceu o Arapongas por 4 a 1 e o Catanduvas passou pelo Cambé pelo placar de 5 a 2. O Pinhão futsal joga neste domingo em Toledo, contra o Embala Mais/Toledense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul