quinta-feira, agosto 29, 2019

Ação conjunta da polícia civil e Militar prende foragido de Foz do Iguaçu, ele estava escondido no Assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu

AÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE FOZ DO IGUAÇU, NO ASSENTAMENTO IRENO ALVES EM RIO BONITO DO IGUAÇU.

Na tarde desta quinta-feira(29/08) a POLÍCIA CIVIL atraves do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª SDP juntamente com duas equipes do BATALHÃO DE CHOQUE DA POLICIA MILITAR DO 6ºBPM de CASCAVEL-PR realizavam diligências nos assentamentos em RIO BONITO DO IGUAÇU-PR, quando abordaram a pessoa de RAFAEL OLIVEIRA DA COSTA, no momento em que conduzia sua motocicleta. Durante consultas no sistema foi constatado que havia contra RAFAEL um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª VARA CRIMINAL DE FOZ DO IGUAÇU-PR, onde o indivíduo responde pelo crime de HOMICIDIO QUALIFICADO. Diante dos fatos foi solicitado apoio da POLICIA MILITAR DO RIO BONITO DO IGUAÇU para que conduzi-se o meliante até a DELEGACIA DE LARANJEIRAS DO SUL.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul