domingo, julho 21, 2019

Setor policial movimentado nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, briga, furto e embriaguez ao volante


LESÃO CORPORAL

Compareceu até a 2ª Cia o Sr E.B. , informando que durante a tarde estava mexendo na horta da casa de sua sogra no bairro João Fernandes quando o primo de sua esposa, morador dos fundos da residência, o agrediu com chutes e um soco na face deixando lesões. Informa ainda que desconhece o motivo para tal agressão. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO

A equipe deslocou ate o bairro João Fernandes, onde relatavam que alguns masculinos estariam depredando um veículo. No local foi constatado que o veiculo GM VECTRA de cor preta que se encontrava estacionado na referida via, estava com o vidro do motorista quebrado, o retrovisor do lado do motorista quebrado e o para choque dianteiro arrancado. Em contato com o proprietário do veiculo, o mesmo relatou ainda que fora furtado do veiculo um som de marca pionner de cor preta, e não soube informar o motivo dos fatos e nem quem o havia feito. Foi feito patrulhamento a fim de encontrar os autores, porem sem sucesso. Diante da situação o proprietário foi orientado quanto aos procedimentos.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A equipe estava em patrulhamento próximo ao cruzamento da rua sete de setembro com a Rua Guilherme de Paula quando visualizou o veiculo gol o qual bateu em uma placa da esquina da Rua Guilherme De Paula com 7 de setembro derrubando a mesma, sendo o condutor identificado como W.K.C , o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez como: hálito etílico , olhos vermelhos, fala arrastada, isto posto a equipe recolheu o veiculo e conduziu o condutor ate a 2 cia, onde foi feito o exame etilométrico o qual aferiu 0,73mg/, isto posto a equipe conduziu o mesmo para 2 SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul